sexta-feira, junho 30, 2006

Ramones & Motorhead

Não há dia que passe na rua e que não veja alguém com uma T-shirt destas bandas. Fico sempre com uma dúvida na minha cabeça: será que conhecem as bandas?Pobres Ramones que sempre foram vítimas de risadas dos jornalistas…
Porra! É que eles eram mesmo mal tratados! Quando lia uma crítica a um álbum deles, ficava mesmo triste. Estavam sempre a deitá-los abaixo! Agora, os mesmos jornalistas, só porque já morreram membros da banda, fazem artigos onde deixam transparecer que sempre os adoraram. Nada mais falso! Como fã, indigna-me que os tratem tão bem depois de mortos.

Motorhead: será que “psedobetos” e “rockers” de verão os ouvem? Ainda tenho na memória o concerto dos Placebo no SupeRock. Os meninos(as) fartaram-se de comprar camisolas dos Motorhead! Será que eles os ouvem??? Tenho sérias dúvidas. É muito barulho… Estão na moda!

quarta-feira, junho 28, 2006

O futebol está na moda!

Juntam-se aos milhares para gritar e dançar ao som do hino de cada país! Claro, nós tínhamos que estar no top dos mais efusivos e patriotas!
Tanta bandeirinha!!!
E o futebol? Uma seca... tornou-se um desporto chato, previsível, e aburguesado. Esse desporto que sempre foi visto como parolo é agora um mercado de vaidades e um comércio de milhões. A expectativa criada à volta de um jogo raramente se torna uma realidade e não passa de mais um que entra nas curvas sinuosas da fórmula 1 ao qual a ganância pelo dinheiro tirou todo o interesse.
Moral da história: voltas e voltas mas futebol muito pouco!

quinta-feira, junho 22, 2006

Já não há Pachorra! 2º Acto

Bem, para acabar com a minha falta de pachorra, não podia deixar de passar em branco outra figura da nossa praça: Fernando Alvim, O HOMEM QUE SABE TUDO!

Este rapazito, ídolo da juventude (SIC radical + Festivais Pepsi cola, etc.) tem comentários destes:

- Durante muito tempo não dormia bem só de pensar que um punk namorava com a gaja mais boa da escola! Que nojo!!!

Mais:

- Todos nós, quando estamos num bar e entra um punk, guardamos logo a carteira!

Outra:

Quando lhe perguntaram o conceito de novas tribos urbanas, respondeu:
- As minhas vizinhas! Todos os dias me perguntam pela gaja que dormiu comigo essa noite!

Mesmo a gozar, tinha que dar o seu ar de macho!

Grande Alvim!!!!

terça-feira, junho 20, 2006

Já não há pachorra!

Já não há pachorra!! Ouvir ou ler alguma coisa sobre punk vindo deste senhor é no mínimo irritante!

Palhaçada: Revolta dos pastéis de nata, esse belo programa que convida alguém para falar de um assunto sobre o qual nem apresentador nem convidado têm a mínima noção do que é.

Personagem: Zé Pedro, este ser humano que toca (vai tentando) numa banda parola que nunca foi punk e que se vende a tudo e a todos (partidos, câmaras municipais, festas de S.João, etc.) mas que insiste em dizer que já foi/é punk porque foi ver um concerto punk a França.

Mais não sabe?
Não!?
Agora já sabes, com o concerto de França todos os anos vais ter que levar, basta pores o Zé Pedro sobre punk a falar!