Juntam-se aos milhares para gritar e dançar ao som do hino de cada país! Claro, nós tínhamos que estar no top dos mais efusivos e patriotas!
Tanta bandeirinha!!!
Tanta bandeirinha!!!
E o futebol? Uma seca... tornou-se um desporto chato, previsível, e aburguesado. Esse desporto que sempre foi visto como parolo é agora um mercado de vaidades e um comércio de milhões. A expectativa criada à volta de um jogo raramente se torna uma realidade e não passa de mais um que entra nas curvas sinuosas da fórmula 1 ao qual a ganância pelo dinheiro tirou todo o interesse.
Moral da história: voltas e voltas mas futebol muito pouco!
Moral da história: voltas e voltas mas futebol muito pouco!
4 comentários:
Podes crer!
Eu gostava muito do Futre mas ele quis acabar a carreira no Benfica...
Pois é... estamos na era do futebol/mcdonald's, em que vamos ao futebol nos dias em que a televisão manda em que temos que pagar o bilhetinho bem caro, assistir ao futebol sentadinho na cadeira, a comer pipocas e coca-cola enquanto os dirigentes e empresários ganham milhões á custa da mercadoria que se tornaram os nossos ídolos, e se arrotas mais alto tamos sujeitos a uma repressão policial em que somos (adeptos de futebol) tratados como a escunamalha da sociedade...
CONTRA O FUTEBOL MODERNO!!!
Não acho que a Formula 1 tenha perdido o interesse. Sempre que posso vejo as corridas, na esperança de ver o Schumacher a rachar os cornos contra um muro.
Enviar um comentário