quinta-feira, junho 22, 2006

Já não há Pachorra! 2º Acto

Bem, para acabar com a minha falta de pachorra, não podia deixar de passar em branco outra figura da nossa praça: Fernando Alvim, O HOMEM QUE SABE TUDO!

Este rapazito, ídolo da juventude (SIC radical + Festivais Pepsi cola, etc.) tem comentários destes:

- Durante muito tempo não dormia bem só de pensar que um punk namorava com a gaja mais boa da escola! Que nojo!!!

Mais:

- Todos nós, quando estamos num bar e entra um punk, guardamos logo a carteira!

Outra:

Quando lhe perguntaram o conceito de novas tribos urbanas, respondeu:
- As minhas vizinhas! Todos os dias me perguntam pela gaja que dormiu comigo essa noite!

Mesmo a gozar, tinha que dar o seu ar de macho!

Grande Alvim!!!!

7 comentários:

DomingonoMundo disse...

O Alvim é uma autêntica máquina de fazer perder a pachorra!!!

RockPoet disse...

Zé Ninguem,curti teu blog, como te disse...queria meter um link do teu blog no rockalhadas, mas nao podia faze-lo sem te dizer.Há crise, ou ta tudo?

rapaz Ω disse...

F. Alvim... Ficava bem a animar umas tardes numa quinta ou circo de celebridades...
Quanto mais estúpido mais divertido.
Ei ZéN. tenho uma ideia para o teu "Já não há pachorra! 3º Acto": Os Toranja.
Gostava mesmo de destilar todo o ódio que tenho a bandas de baile como os Toranja.

ze-ninguem disse...

Domingonomundo, devia ser objecto de estudo!

Rockpoet, claro que podes! Também vou pôr do teu.

Philstar, por agora vou acalmar a minha fúria.

rapaz Ω disse...

Ok ZéN. bebamos então uma cerveja virtual e cantemos aleluia.
Quando quiseres aparece:
http://www.thejills.blogspot.com/

Zangado disse...

enfim... e quem liga a este gajo?

MrBike disse...

O Alvim é um frustrado dum paneleiro! Toda a gente sabe disso!