sexta-feira, junho 30, 2006

Ramones & Motorhead

Não há dia que passe na rua e que não veja alguém com uma T-shirt destas bandas. Fico sempre com uma dúvida na minha cabeça: será que conhecem as bandas?Pobres Ramones que sempre foram vítimas de risadas dos jornalistas…
Porra! É que eles eram mesmo mal tratados! Quando lia uma crítica a um álbum deles, ficava mesmo triste. Estavam sempre a deitá-los abaixo! Agora, os mesmos jornalistas, só porque já morreram membros da banda, fazem artigos onde deixam transparecer que sempre os adoraram. Nada mais falso! Como fã, indigna-me que os tratem tão bem depois de mortos.

Motorhead: será que “psedobetos” e “rockers” de verão os ouvem? Ainda tenho na memória o concerto dos Placebo no SupeRock. Os meninos(as) fartaram-se de comprar camisolas dos Motorhead! Será que eles os ouvem??? Tenho sérias dúvidas. É muito barulho… Estão na moda!

6 comentários:

MrBike disse...

Eu conheço...e recomendo...

rapaz Ω disse...

MotorHead sempre a rolar desde 1989 at ROCK 'N' STOCK na velhinha radio comercial com o Luís Filipe Barros e António de Freitas (um puto na altura...)
O tempo passa rápido...

Broots disse...

Já agora, esqueceste-te de uma: andam aí uns com a T-shirt de Renegados que cá para mim...

RockPoet disse...

Ramones tiveram tremenda influencia no meu crescimento, e ainda hoje as minhas composições são influenciadas pelo seu som. Hey-Ho, Let´s go para os verdadeiros, Psycho Therapy para os pseudos. The Ramones.
ROCK ON!!!

Billy disse...

É mesmo assim, há certas coisa que não é para compreender... ou se tentamos, não tem lógica.

Está uma entrevista recente feita ao Lemmy a propósito do novo disco em...

http://billy-news.blogspot.com/2006/08/motrhead-na-loud-hoje.html

espreita e vê o estilo dele, actualmente.. inalterável!

"Gosto de punk. Se os Motörhead não tivessem cabelo comprido teríamos sido uma banda de punk rock… Aliás, acho que soamos mais como uma banda de punk do que heavy metal."

1 abraço, amigo F.

Broots disse...

E a coisa ainda vai piorar! Na Pull&Bear agora vendem essas mesmas T-shirts de Motorhead e Ramones, bem como uma de Iron Maiden...