terça-feira, agosto 22, 2006

Tudo é feito de pequenas coisas

Todos nós temos, na nossa fértil imaginação, uma noite bem passada com uma enfermeira. Pois eu tive o azar de passar com várias!!! Tinha uma ideia bastante errada sobre como as pessoas são tratadas num hospital… Fiquei com a sensação de que as enfermeiras fazem parte de uma classe em renovação, classe essa que me fez lembrar a velha polícia que te multava por tudo e por nada e a nova geração, agora mais tolerante. Tudo isto par vos falar de um velhinho que estava ao meu lado no quarto do hospital e que resolveu parar de viver! Nunca mais me vou esquecer do tratamento que essas tais enfermeiras da nossa imaginação lhe davam. A troco de ele beber um golo de água, davam-lhe um beijo com um carinho que não tenho palavras para descrever. Para elas era uma vitória!
O Humanismo ainda continua a ser uma palavra utilizada em pequena escala, é certo, mas eu ainda acredito nestes pequenos nadas.

1 comentário:

MrBike disse...

Ok ok, mas eu prefiro continuar a idealiza-las como as boazonas de meias de ligas, mini-bata e seios voluptuosos quase de fora...
Isso sim!