quarta-feira, janeiro 07, 2009

proibido proibir!!!!!


Sábado pela tarde,ai vou eu ate Serralves, tomar um chazinho com bolo de chocolate.

De corredor em corredor vou dar a um lindo bar, cheio de tias em amena cavaqueira.

Ao sentar-mel a ler umas revistas, vem a memoria tempos passados em que podia-mos fumar um cigarrito a beber um chazinho no final da tarde.

Tempos passados!!

qual o meu espanto quando chegou ,um senhor muito simpático e diz me : desculpe mas e proibido ler!!!

porra proibido ler em Serralves.

Proibido fumar,se conduzir não beba,proibido por os pés, tocar,falar,cantar saltar........

mas proibido lerrrrrrrrrrrrrrrrr

em Serralves!!!!

por mais voltas que dou a cabeça não me conformo que um lugar onde é pago por todos

tenha regras tão ridículas.

Venha a velha frase

proibido proibir!!

2 comentários:

Fabiana disse...

A verdadeira palhaçada! Até fiquei atónita quando cheguei ao bar e me disseste isso. Mas lá conseguimos ler o jornal (um crime!)noutra casa e com um bolo de chocolate que, só de me lembrar, já me está a fazer água na boca :)

josé machado disse...

Bom em Serralves não se poder ler é de facto estranho!!!
Nada me impressiona actualmente, vivemos numa sociedade de repressões aceitáveis, onde és livre mas atenção tens que te identificar com o geral, pois a diferença é facilmente recriminada e excluída.
Serralves é um espaço cultural e de convívio, tem como principal objectivo, penso eu, a divulgação cultural, mesmo que tenha sido no bar, acho inadmissível tal proíbição.

Abração.
Esquerda Unida