sábado, fevereiro 28, 2009

Já se pode ler em Serralves!!


Exmo. Senhor

Gostaríamos, antes de mais, de agradecer a visita que efectuou à Fundação de Serralves, bem como a comunicação que nos endereçou e que mereceu toda a nossa atenção.

É para nós fundamental dispor das opiniões e apreciações dos nossos visitantes, para que possamos implementar acções que visem a constante melhoria dos serviços que prestamos. O nosso objectivo primordial é transformar cada visita efectuada à Fundação de Serralves numa experiência única e muito agradável.

Lamentamos por isso, que durante a sua visita tenham erradamente transmitido que não era permitido ler no espaço do Restaurante de Serralves. Pelo sucedido, e por todo transtorno causado, apresentamos as nossas desculpas.

De facto, e porque seria um absurdo haver qualquer tipo de proibição de leitura, confirmamos que é permitido ler em todos os espaços da Fundação, incluindo as áreas de restauração.

A Fundação já clarificou o assunto junto da Concessionária que explora o restaurante, cafetaria e casa de chá, e tomou as medidas necessárias para que casos idênticos não voltem a acontecer.

Para outras informações acerca das nossas actividades, e de forma a melhor poder programar a sua próxima visita, sugerimos uma consulta ao nosso site http://www.serralves.pt/ o qual é periodicamente actualizado

Convictos da sua compreensão para esta situação tão excepcional, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

2 comentários:

Rita Rocha disse...

mas e qual é a historia? foste tu que la foste e nao te deixaram ler?! ele há cada uma... so em Portugal mesmo ...

a luta continua! x

josé machado disse...

Como se vê aqui, vale muito a pena reivindicar, não interessa o meio interessa a vontade de exercer justiça.

A luta continua.